sexta-feira, 20 de junho de 2014

Nova fase... Um Adeus

Olá meninas, tenho andado sumida, mas muito pensativa sobre tudo que estou vivendo. E percebi que o blog, esse companheiro de tantos anos, que juntamente com vocês me acompanharam nessa saga de emagrecimento não cabe mais na minha vida. Mas por ser tão importante não queria deixar de lado e simplesmente ir embora.

Gostaria antes de tudo agradecer quem leu, quem comentou, quem de longe pensou positivo por mim, quem me inspirou e pela incrível mudança que ele me proporcionou... Nesses anos foram menos 23 quilos \o/, amadurecimento, termino de faculdade, de namoro e da pós, começo de uma nova vida a dois e a construção de muitos sonhos, mas não é o fim: ainda faltam 15 quilos e juro solenemente continuar a dieta...

Muito Muito Obrigada e Adeus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário