segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

82 QUILOSSSSSSSS ^^

Olá meninas, hoje voltei definitivamente para a academia :) E.... fui me pesar, qual não é a minha surpresa quando descubro que estou com 82 quilos.

Essas são as vantagens de se emagrecer com saúde, lentamente, sem presa, mesmo com algumas orgias gastronômicas e semanas sem exercício eu não voltei ao peso que estava antes. Vale muito a pena.

Amanhã volto para a facul, minha mono deu problema, e eu estou na merdaaa!!! Passei um perrengue hoje na escola e adivinhem??? Não desconte na comida, a tarde no lanche que comi um pouco mais do que deveria, mas o perrengue ainda não tinha acontecido.

Segue meu cardápio:

1 banana com neston, 3 fatias de pão com manteiga, café preto
1 faia fina de queijo, 1 suco de laranja, 1/2 maça
2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, 1 bife pequeno, salada de xuxu, 1 suco de laranja, 1 banana
2 bolachas água e sal com patê de sardinha light, 1/2 copo de café com leite integral, 2 bolinhos bauducco ¬¬'
1 c.s de farinha, vagem, 1 bife pequeno, 1 copo de suco de limão, 1 banana fatiada com Neston.

Principais erros:  muita banana, 2 bolinhos bauducco e 2 sucos de laranja de caixinha...

Meta: perder 8 quilos até o meio do ano e ficar com 74 quilos... até começo de março - 2 quilos!!!!

2 comentários: