domingo, 24 de março de 2013

Tristeza

Meninas, por esses dias estava me achando... afinal já se foram quase 20 quilos, mas eu me esqueço, que para chegar no meu peso ideal eu ainda preciso perder mais 20 quilos....

Eis que estou camuflada na sala de aula, quando um aluno entra cantando: "Rebequinha, Rebequinha, ela é tão gordinha"... quando ele me viu, ele quase morreu, pediu mil desculpas, os meninos tiraram barato dele, por que eles tem medo de mim, por isso o menino ficou desesperado. Mas eu só conversei com ele da importância de permanecer calado quando não se tem nada de bom a dizer. Continuei minha aula firme e forte, mas por dentro estava dilacerada, com vontade de chorar e sair correndo dali.

Cheguei em casa decidida a mudar isso chega de humilhação:
1. roupas que não servem
2. não usar peças intimas bonitas
3. Não chegar no boy magia por se achar inferior
4. Passar vergonha em loja, com o dono falando para eu comprar uma calça um número maior da próxima vez
5. E agora o que faltava.... os alunos...

Tenho a sensação que não me enxergo, acho que estou magra, mas a imagem que reflito é o contrário e é claro, por que eu esqueço que ainda não atingi meus objetivos, e por isso cedo na comida. Tenho repetido, tomado café da tarde, doces, refrigerantes... exageros sem fim. Agora a pouco comi um pacote de cookies e estou aqui a me lamuriar, só eu posso sair dessa situação. Por que não saio???? As vantagens são enormes e eu sei disso... tenho provado isso. Não quero ser a Rebequinha gordinha.... No more!!!

2 comentários:

  1. Rê,

    Passei por algo parecido na semana passada... Enquanto almoçava "a marmitex gordurosa de todo dia", ouvi algo mais ou menos assim: "fulano, vc pode comer bastante pq não faz parte dos fortinhos aqui" - sim, o cara traçou uma linha imaginária p/dividir o território (quase cai da cadeira c/tal cena, pq na mesa só haviam tribufus, acima dos cem quilos mas sabe como é, são homens...)

    Fiquei pensando naquilo o resto do dia :(

    Preciso dar um jeito nisto tb (sei q junto virão a dona neurose mais a dona cobrança p/me fazer companhia...). A minha paz acabou, pq não basta emagrecer, tem q contar p/os quatro cantos q estou de dieta, ouvir perguntas idiotas e conselhos do tipo "come só um" - rs

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Ai Amanda, é assim mesmo que me sinto... penso ainda nisso, penso toda hora, mas ontem mesmo comi várias coisas que não devia... Mas graças a Deus isso não me afetou de uma maneira perigosa, a ponto de me deixar mal... nipe depressão ever, rsrsrs

    ResponderExcluir