sábado, 17 de agosto de 2013

Exercício no youtube

Contras:
Você não tem o acompanhamento de um profissional
Pode estar fazendo errado, mas nunca saberá
Não consegue alcançar plenamente os melhores resultados

Prós:
Não precisa sair de casa
Você pode fazer a qualquer momento;
É anti-preguiça
Você pode colocar qualquer roupa - eu por exemplo faço de pijama, sem sutiã...kkkk
Não importa o clima
Você pode variar bastante nos exercícios

Para mim os prós venceram... Logo:

Segunda:
Terça e Quarta:
Nesse dia aproveito para fazer 25 minutos de dança (Zumba) e abdominal na terça, pernas e braços (usando peso e escadas que tenho aqui em casa) na quarta.

Quinta:
Turbo Jam parte 1 e dança de diversão ponho uma música que gosto e finjo que estou na balada :)

Sexta:


Turbo Jam parte 2, só 20 minutos para poder curtir a sexta com a consciência tranquila

Sábado ou domingo:

Atividade ao ar livre - caminhar, pedalar, dar uma corridinha... na rua, no bairro, nos parques próximos ou longes ^^

Outra coisa, o primeiro vídeo ao final tem uma parte de alongamento, sempre que termino faço essa atividade, até o momento não tenho sentido dores. Mas cada um é cada, tome cuidado, funcionou para mim, pode não funcionar para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário