terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olá

Quantos olás já não dei por aqui, para não deixar que o blog morresse ... kkk

Meninas, não estou conseguindo seguir nenhuma dieta, não estou fazendo exercícios... Estou mal.

Quero me cuidar, alma e corpo! Tem sido relapsa com os dois... Não sou religiosa, mas tenho me distanciado de pensamentos positivos, de orações reconfortantes, de leituras gratificantes... corpo são, mente sã... O corpo esta judiado, cheio de marcas de anos de descuidos, não só alimentares...estou doente, irreversivelmente.

E agora José?! O que fazer?!


Espero a morte certa e a saúdo como uma velha amiga, fico feliz em morrer jovem... ou faço alguma coisa. Os sintomas já começaram, a tremedeira, o esquecimento, a palavra que não sai, as mentiras que se contam, a falta de apreço, não tenho tempo.


Sinto que estou indo, tenho me deixado por ai, no que digo, nas inseguranças, no malfeito, no mais ou menos... estou indo deixando o que?

Sonhos desconstruídos, memórias, amizades e amores desfeitos, erros, muitos erros, alegrias, frustrações, pequenas e reconfortantes conquistas, família... Ah quando nem ela acredita em você...





Nenhum comentário:

Postar um comentário