segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O que não quero para 2014

Começando pela sessão do que não quero para 2014





  • Eu não quero coisa velha, quebrada, faltando pedaços;
  • Eu não quero mais perder shows, passeios, visitas por insegurança, medo ou pior... preguiça;
  • Eu não quero mais deixar as coisas para a última hora;
  • Eu não quero fortalecer meus músculos de desistência;
  • Eu não quero ir dormir tão tarde;
  • Eu não quero ficar tanto tempo no facebook;
  • Eu não quero mais faltar no serviço;
  • Eu não quero gastar $$$ com comida;
  • Eu não quero mais ser sedentária.

Já comecei limpando armários, marquei várias saídas e compareci (vocês verão no próximo post fotos), já comecei a organizar tudo do mestrado e da cirurgia, o músculo da desistência ainda precisa ser trabalhado, bem como o ir dormir tarde, o facebook e o gastar tanto dinheiro com comida, mas vamos lá, o sedentarismo tá quase lá ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário