terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Por fim um desabafo que escrevi a algum tempo

Reeducação alimentar X Dieta:

Eu gosto de comer, mas chega a ser um prazer mórbido e descontrolado.

Tenho medo de passar fome, tenho medo de não comer o bastante daquela comida gostosa, tenho medo que não sobre, tenho medo por que como estou de 'dieta' é possível que essa seja uma das poucas oportunidades de comer aquele alimento, então como o máximo que puder.

Minha relação com a comida tem sido essa -  de medo, de sensação d eperda, de falta de vontade.

Eu minto sobre o que eu como, eu tenho uma visão distorcida do meu corpo, acho que estou magra, mesmo com os sustos que levo na foto, no reflexo do espelho, na balança ou naquela roupa apertada, ainda não tenho a mínima noção do meu corpo...

Preciso de ajuda, estou desesperada, preciso mudar.... me ajudem :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário