terça-feira, 4 de março de 2014

Sessão eu vou fazer - atualizada

Por que não é mais uma opção:



  • Emagrecer é o topo da lista; (quase)
  • Fazer a mamoplastia; (DONE) :))))
  • Viajar para fora e para dentro também <3 (quase)
  • Ter uma rotina de beleza; (mais ou menos)
  • Tocar violão; (never)
  • Mestrado; (quase)
  • Tirar 2014 para a dieta e para cuidar de mim; (quase)
  • Economizar; (QUASE)
  • Não gastar com roupa nova; (DONEEE) Não comprei mais nada ^^
  • Um Natal Feliz; (ok)
  • Presentear quem me marcou esse ano; (2013 ok, 2014....) fora da minha lista
  • Cozinhar; (quase) como vocês viram andei postando receitas que fiz ^^
  • Usar o vale alimentação para compras light ; (março- done)
  • Fazer o bem, mesmo que isso te magoe... (tentando)
  • Ser mais grata e tentar melhorar minha espiritualidade. (mais ou menos)


MUITAS COISAS POR FAZER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário