domingo, 9 de dezembro de 2012

Dieta da sopa

Meninas, antes de começar a escrever sobre a dieta que farei nessa semana, gostaria de informar que ela é restritiva e que não faz parte da minha dieta habitual. Já que faço R.A. e exercícios para perder peso.
Tenho um importante evento no domingo e gostaria de estar na casa dos 70, pode ser 79,9 quilos, mas desde que o prefixo seja 7, por isso essa medida extrema, não faça isso se você não precisar. Na sexta o Phillipe me pesou e eu estava com 82,4, espero ao final dessa semana ter perdido 3 quilos.

    Mas a dieta promete a perda de 4,5 a 7,5 quilos.... Vamos a dita cuja.

Primeiramente a receita da sopa:
1 beringela
2 maços de cebolinha
1 pct. de sopa de cebola
1 cebola picada
3 cenouras
2 xíc. de vagem picada
tempere com sal, pimenta, salsa e curry.

Preparo:
Corte os legumes em pedaços pequenos e cubra com água. Ferva levemente por 10 min., então abaixe o fogo e mantenha o ponto de fervura por aprox. 40 min. Tempere a gosto.


  • Esta sopa pode ser tomada em qualquer horário do dia ou a noite. Ela queima caloria, logo, quanto mais você tomar, mais peso você perde. Se quiser pode bater no liquidificador.
Como tomar a sopa durante a semana:

Dia 1: Tome a sopa e coma todas as frutas, menos banana.   Estou nesse dia, nível de dificuldade: 5 por que tem várias coisas gostosas aqui em casa, ganhei uma caixa de chocolates da cacau show- reserva especial, super fofo... e não estou comendo...

Dia 2: Coma todos os legumes (cru, cozido, fresco - ?) e vegetais folhosos que quiser, tome a sopa e não coma milho, feijão, grão de bico e ervilha. No jantar pode comer uma batata cozida na manteiga. Hoje não coma frutas! 

Dia 3: Sopa + todos os legumes e frutas que desejar. Não comer batata cozida.

Dia 4: Coma até 8 banana e leite desnatado (beba quantos copos quiser) + sopa.

Dia 5: Nesse dia você pode comer de 280 gramas a 400 gramas de bife e 1 lata de tomates frescos e firmes. Tome de 6 a 8 copos de água para lavar o ácido úrico. Tome a sopa e não coma batatas.

Dia 6: Coma bife e legumes, até três bifes grandes. Tome a sopa e não coma batatas.

Dia 7: Coma legumes a vontade, arroz (dê preferência ao integral), suco de frutas sem açúcar e tome a sopa.


  • Ao final de 7 dias se você não tiver interrompido a dieta, terá perdido de 4,5 a 7.5 quilos. Caso você tenha perdido mais de 8 quilos fique 15 dias sem fazer a dieta; 
  • Esta dieta não permite beber absolutamente nada alcoólico; 
  • Se for necessário tome 1 copo de leite com farelo ou fibras (vulgo aveia);
  • A partir do terceiro dia você não precisará mais de cafeína.

Início da dieta: 09/12/2012 Término: 15/12/2012

FOCO!!!!

Minha amiga que passou essa dieta, não sei a fonte dessas informações...


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário