sábado, 29 de dezembro de 2012

Panorama

Final de ano aqui em casa é sempre muito corrido- aniversário do meu irmão e da minha vó, comprar presentes, idas intermináveis ao mercado para a ceia e almoço de natal/ano novo. Idas e vindas de shopping e centros comercias do meu bairro... Mas vale muito a penaaaaaaaa!!! Final de ano em família é tudo de bom. Ganhei vários presentes...um deles vocês viram pela leitura que é a coleção dos Jogos Vorazes, simplesmente amei, já estou no último livro e não consigo parar de ler. Isso explica, também a falta de postes, só tenho vontade de ler e ler....

Mas vamos as fotos, meu natal é assim- ceia com a família, almoço na vó e amigo secreto e d aonça na casa da best/irmã:

Começando com um antes e depois natalino (pus a mesma camisa que usei ano passado para comparar):

A primeira é antes e as duas últimas depois :)
Agora as fotos mesmo:








Gatos amados ^^






No dia 26 fomos trabalhar com meu pai, para vermos a paulista e comprei várias sandálias lindas e baratas #aloucadaalamedajau #deliriosdeconsumodebeckybloomwood .... Fui assistir o Hobbit S2 .... e comprei um vestido lindo para usar no ano novo :) Depois fotos das comprinhas ^^






Em breve posto as resoluções de ano novo, retrospectiva do ano e para finalizar fotossss!!!!!!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário