sábado, 4 de maio de 2013

Alegria em forma de ligação

Olá meninas, hoje eu to jesus na terra, kkkk, isso é uma expressão que uso quando o dia está rendendo. É tão bom sentir que tudo está correndo bem, apesar da dieta não estar lá essas coisas, sinto que não estou engordando, falta mesmo é acrescentar exercícios físicos regulares.

Hoje já corrigi alguns projetos de TCC's dos meus alunos do terceiro ano, já fiz um informe psicopedagógico para a escola que estou trabalhando, já limpei meu email e o meu computador e agora estou adiantando algumas aulas, depois irei fazer meus diários :)

Mas o motivo mesmo desse post é que uma amiga me ligou ontem e disse que lê o blog, me deu o maior apoio e incentivo, disse que repassou o blog para algumas amigas da igreja dela e isso alegrou meu dia, que pessoas maravilhosas como você Paty continuem na minha vida, apesar de eu ser extremamente relapsa ^^ Obrigada pelo apoio!!!!!

E para finalizar algumas fotinhos e principalmente o cardápio de hoje:

Valinhos... Comi picanha com bastante salada, não repeti e não comi sobremesa \o/

¬¬

Cagada da noite: Nutella

Café da manhã, lindo de viver: mamão, figo e queijo branco com café

Alunos S2

Alunos S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário