sábado, 11 de maio de 2013

Amando...

Pois é meninas, faz tempo que não falo da minha vida pessoal por aqui, mas acho que é o momento de contar  o que andou acontecendo por esses tempos, pois me sinto, nesse momento, infinita... (li isso no livro as vantagens de ser invisível, rs, amei)!

Pois bem, logo que terminei com meu namorado, fiquei com uma pessoa totalmente tresloucada, que muito me ensinou sobre levar a vida mais tranquilamente, com mais leveza, mas como metódica que sou, não funcionou...

Depois, ensaiei uma volta com o antigo namo, não deu certo, engatei um romance com uma pessoa da academia, ele muito bacana, mas não gostava realmente dele, sentia que me fazia bem, mas era tão sem emoção, mas.... quando pensei que ficaria no marasmo, conheci a pessoa, poxa como é incrível sentir o que sinto agora, essa merda e maravilha de acordar pensando na pessoa, ir dormir pensando na pessoa, fazer mil coisas para estar do lado da pessoa, criar situações e perceber que a pessoa faz o mesmo.

Infelizmente ele é mais novo, não é muita diferença, por que sou jovem também, tenho apenas 22 anos :), mas me atrai tanto, ele é complexo, misterioso, nunca sei o que quer ou o que está pensando... Ele me leva em casa todos os dias e conversamos o caminho todo... Terminei obviamente com o cara da academia, talvez por isso não esteja querendo ir... não sei dizer, acho que estamos bem apesar de tudo... Agora estou esperando e amando esperar para a iminência de um relacionamento que finalmente eu não vou estragar, pois pela primeira vez sei o que é amar de verdade, e o amo de forma infinita!!!


Ah, isso explica a música não?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário