quinta-feira, 30 de maio de 2013

Esperando...

kkk, enquanto espero o meu seriado favorito terminar de baixar (aka the following).... Pensei em passar para dizer que estou com medo.

Estou em crise e começo a comer compulsivamente novamente.... Para resumir meu dia:

café:
1/2 pão com ovo mexido
1 xícara de café com leite
1 mexerica

Lanche
1 ferreiro roche
1 banana

almoço
2 pedaços de rabada com pirão
 arroz e feijão (ocupando metade do prato)
batata frita
salada de repolho, chuchu e cenoura
1 ferreiro roche

Dai meu vô chega do mercado com 1 barra de chocolate- e me dá duas fileiras

Tarde
1 chocolate galak

Janta
2 hambúrgueres com queio cheedar, bacon, tomate, maionese, catchup, mostarda, molh de salada sabor queijo, hamburguer de picanha e pão com gergilim
1 copo grande de coca
1 paçoca

Ceia
1 fatia de pão doce com manteiga e café com leite

Estou com vontade de chorar, por que o medo me consome, já pensou ter que começar tudo de novo... Não posso deixar, me ajudem!!!


Medidas urgentes - fazer alguma atividade física, retomar o livro pense magro, anotar tudo que eu como, seguir a dieta e saúde que eu baixei o aplicativo no meu cel- 6 meses 35 pontos diários. Depois em outro post explico melhor.
Preciso parar agora!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário