terça-feira, 22 de novembro de 2011

R.A 22/11/2011

Ainda não estou conseguindo manter a R.A, hoje a alimentação foi péssima, regada de refrigerante sorvete, leite condensado e Ana Maria, Sem fotos e sem contagem de cal 3 mil calorias com certeza, para piorar não fui na academia :(
Odeio quando não consigo as coisas:
Achei, essa minha declaração/desabafo no meu blog antigo... Me motivou um pouco e achei legal o que escrevi = reproduzo aqui
Sempre volto a esse refúgio particular quando a situação pede um novo recomeço, sinto que tenho sim uma vergonha imensa em me expor dessa maneira, o blog é a declaração pública de um problema do qual eu fingia não ver- roupas apertadas, elas encolheram na lavagem, com certeza.... rsrs
Mas tenho que retomar esse desejo pessoa e geral (sim , por que sofro muita pressão em casa também)de emagrecer.
Outro dia vi uma foto minha com o mesmo vestido e foi assustadora a diferença- vontade de morrer mor, mas como sou narcisa, logo desvirtuei essa vontade. God como tenho defeitos, esses dias dizia a minha mãe o prazer que sinto em mandar e ser obedecida- e percebi que tenho muitas psicoses, quero melhorar essas nuances defeituosas, pois é essa coisa de estar envolvida em tudo, querer resolver dos pequenos aos grandes problemas, a correria em que vivo,tudo se reflete na minha falta de saciedade, definitivamente sou um buraco sem fundo.
Pretendo manter as listas, pretendo acrescentar a minha nova paixão- moda e afins. Pretendo desabafar.
Retornei na perspectiva de que em um ano de mudanças como esta sendo 2011, eu mude mais em coisas boas do que ruins.
P.S: quando achar a foto eu posto aqui. 

Ainda não achei a foto, mas nesse ano aconteceram várias coisas boas, talvez não tenha mudado para melhor, mantive várias das psicoses descritas, mas consegui cumprir objetivos e fazer coisas inimagináveis, cara parece pouco mas é a primeira vez em anos que termino o ano mais magra do que comecei; consegui terminar monografia, curso do estado, dar aula, tudo ao mesmo tempo. Ano mais difícil ever, mas consegui esta quase terminando....
A caminho e na luta pelos 85 quilos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário