quinta-feira, 22 de março de 2012

De volta...R.A

Estava lendo o blog da Mila http://millabsb1551.blogspot.com.br/, e me animei para voltar a postar, por isso o mundo dos blogs é maravilhoso, quando você pensa em desistir, temos força para continuar com esses maravilhosos exemplos.

Tenho que dizer que, meu Deus como é fácil ser gorda, rs, esses dias me descontrolei legal, chocolate, ana maria, repeti a comida/pãozinho (coisa que não fazia a muito tempo), só posso dizer que além de não emagrecer, engordei 600 gramas, ou seja, peso atual 92,800.

Ainda não sei bem o que fazer em relação aos problemas apontados, mas posso dizer que um deles já foi resolvido- a questão da indisposição no serviço, mas tenho ainda que repensar a minha prática, meu jeito de ser,  minha organização e minhas metas. Ufa!

A meta do livro: ainda não terminei de lê-lo. Tenho que terminar até esse mês para não ficar três meses com ele, mesmo porque em abril começa a segunda temporada na HBO ^^

Dieta- estou retomando aos poucos, o que é urgente melhorar? Minha alimentação noturna, estou com mania de chegar em casa e comer feito uma draga até a hora de dormir- principalmente quando volto da faculdade, coisa que nunca havia feito antes, já que meu maior problema era a tarde. Resolvi a alimentação vespertina e piorei a noturna #rebeccaanta. Além de aumentar a quantidade de água e exercícios ¬¬

Bom, voltando ao cardápio e a dieta dos pontos:

Manhã
1 xícara de café - 7 pontos
2 pães de mandioquinha - 17 pontos cada = 34 pontos
1 colher de sobremesa de manteiga- 30 pontos
1 caqui- 21 pontos

Total = 92 pontos

A partir dauqi não vou contar os pontos só anotar o que comi-derrota blaster

Almoço
1 filé de frango
5 colheres de arroz
salada de tomate com abobrinha
1 pão de mandioquinha com recheio doce

Janta
arroz
2 filés de frango
tabule
1 copo de suco
1 mexerica

Na faculdade
1 croissant de chocolate ¬¬

ceia em casa
1 copo de café com leite com bolacha maizena.

Olha a diferença da noite, pior horário para comer.... Meu Deus o que eu to fazendo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário