sábado, 3 de março de 2012

R.A e postagem número 100!!!

Olá pessoas, duas coisas maravilhosas - me pesei de novo e o que vi na balança: 91 quilos e 400 gramas (eu sei que não poso me pesar todo dia, mas...) e a segunda é que hoje é meu post número 100, o que significa que estou firme com o blog e adorando essa experiência. Como tem sido importante contar com esse mundo virtual para a dieta, esse espaço é meu porto seguro.... Espero que venham milhares de posts.
Café da manhã:
1/2 mamão = 12 pontos
1 fatia de pão de milho = 33 pontos
1 colher de manteiga = 30 pontos
1 xícara de café = 7 pontos

Total = 82 pontos

lembrei de tirar a foto no final ¬¬


Almoço péssimo e sem foto ¬¬

1 ovo frito = 21 pontos, por ser frito vezes 3 = 63 pontos
3 colheres de arroz = 7 cada = 21 pontos
1 banana amassada com canela = 18 pontos
1 bala toffer chocolate = 8 pontos

total = 110 pontos

Mc donalds ¬¬ 1 big mac, 1/2 copo de refrigerante, 1/2 pacote de batata ¬¬

Sem mais a dizer, e vou tomar lanche na casa da minha amiga, logo, dia lost 

Nenhum comentário:

Postar um comentário