quinta-feira, 15 de março de 2012

Sumiço/desabafo

Ando sumida por 'n' razões, mas tem sempre aquele incomodo repentino que me traz de volta para cá, por que no final das contas, esse é um dos poucos lugares que  me pertence por inteiro, que não me julga e que não me faz pergunta.

Com a pós estou percebendo diversos erros na minha conduta enquanto professora. Isso me angustia por dois motivos, como o clima do meu serviço está muito pesado e os meus alunos estão terríveis, tem batido uma tristeza básica de ir trabalhar, um parecida com a angustia que sentia, quando trabalhei no Memorial do Imigrante, com a diferença que no segundo tinha bem menos responsabilidades e não era concursada.

Ser professora é o que eu escolhi para mim, ser historiadora é passar o que eu sei de história para eles, mas será que estou fazendo isso?

Outro ponto que andei pensando, as minhas metas, poxa, acho que tenho que repensá-las, pois estou me cobrando tanto e ando tão chateada por não alcançá-las que ao invés de me ajudar está é piorando, ando constantemente triste por me sentir um fracasso completo: não alcanço meus objetivos por que nitidamente sou fraca, não mantenho relacionamentos por que sou egoísta e desinteressada, e não tenho sido uma boa profissional.

A dieta para variar e por consequência esta uma merda, com o perdão da palavra, ontem era 21 horas e eu comendo macarrão alho e óleo ¬¬, olha esses dias estão difíceis, tristes, estou desanimada... Espero que compreendam a minha situação estou repensando esses aspectos que me incomodam de mais e me derrubam vez e outra. Talvez a minha única virtude seja não desistir, apesar de ontem eu ter desistido (por um dia), hoje já voltei repensando tudo... uma delas é o tempo que fico na internet jogando castleville ¬¬
Talvez eu só poste semana que vem ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário