quarta-feira, 6 de junho de 2012

Balanço da semana...


1- não comer na lanchonete da facul -  comi pipoca ¬¬

2- não comer fast food - hoje fui pagar a Renner e comi no Mc
3- Comer só em prato pequeno- só comi um dia
4- Tirar refrigerante, se sentir vontade tomar o zero- hoje tomei coca normal ¬¬
5- beber 2 litros de água ou mais- ok
6- Tirar foto de todas as refeições e calcular calorias- not
7- Academia todos os dias- menos terça (acordei tarde) e quinta por que é feriado
8- Tomar a Noz da Índia *- menos hoje por que esqueci
9 - Seguir a risca a dieta do allbran
10- Toda semana colocar o que cumpri e o que não cumpri dessa meta. - ok


As cores dizem tudo não? Não cumpri boa parte das minhas metas e pretendo colocar mais um item, seguir corretamente a dieta do allbran senão já era meu desejo de pesar 86 no meu niver de 22 anos ¬¬ Por falar em niver, hoje é aniversário do ex- e pensei por um momento em dar uma ligadinha para desejar um feliz aniversário, mas acho que isso poderia trazer problemas para ele e para mim... Acho que fiz bem de não ligar, o que acham?

Ai vamos seguir em frente que amanhã tem pesagem oficial .... medo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário