sábado, 9 de junho de 2012

Feriadãooooo

Gente que correria no feriado... Quinta-feira eu e meus amigos queridos fomos para o teatro- TUCA- assistir improvável, stand up que é simplesmente maravilhoso... Na companhia de amigos então nem se fala... depois fomos em um barzinho, comemos uma pizza- Dieta off, papai ainda por cima comprou Nuttela ¬¬

Foto: Plateia TUCA dia 7 de junho de 2012. Com Murilo Gun, Andrei Moscheto e Daniel Tauszig.
Nos estávamos no canto esquerdo

Hoje estou na casa de uma amiga, arrumando as coisas para um bingo que faremos amanhã. Segunda voltamos a fechar a boca, academia e principalmente disciplina e foco, por que tá difícil. Fiquei com medo de pesar, por motivos pouco ortodoxos, logo atualizo na segunda com o estrago feito.


Outra coisa legal é que a Noz da Índia funciona mesmo, logo estou indo uma média de duas a três vezes por dia ao banheiro, para quem não ia isso é um avanço para ajudar na dieta. Só que tem que beber muita água....

Vamos ver o resultado segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário