segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tarefa 15- do livro pense magro

Meninas vamos continuar com as tarefas do livro???
Já fizeram as 14 tarefas????

Eu tenho que planejar o meu cardápio de amanhã- que é a tarefa 14. Vou fazer isso baseado na dieta da nutri + as coisas que tenho em casa. Posto mais tarde esse cardápio.


Tarefa 15- Monitore sua alimentação

1º passo- se pese e escreva seu peso no caderno de dieta;

2º siga o que você planejou no dia anterior- não pule refeições

3º Monitore, imediatamente após acabar de comer se você seguiu o cardápio, elogie-se.

4º Responda a pensamentos sabotadores- comeu o que não estava planejado, pense: posso voltar imediatamente para dieta.

5º Essa tarefa é muito importante, mesmo depois do emagrecimento, pois nos torna consciente do que comemos, não pule essa tarefa e responda a pensamentos sabotadores.

6º Importância da tarefa: Fortalece sua motivação; ajuda a construir sua autoconfiança; ajuda a reconhecer e a resolver seus problemas com a alimentação.

Como realizar a tarefa:
Faça esses 3 tipos de anotações


1. Assinale o que você comeu e que estava no seu planejamento.
2. Risque qualquer coisa que tenha planejado comer e que não tenha comido.
3. Circule qualquer alimento que tenha comido demais, e anote e circule qualquer
alimento que comeu sem planejar






Como diz a minha tia: Foca no resultado, kkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário