terça-feira, 25 de setembro de 2012

Descontando na comida

Faz duas semanas que não vou na academia, medo de me descontrolar ouvindo música, como me descontrolei à alguns dias ouvindo The scients na esteira- não parava de chorar,difícil lidar com essa situação nova. Ultimamente o único momento que não sinto dor é quando estou dormindo, logo durmo o tempo todo, menos quando devo dormir, por isso o post a essa hora. Estou realmente desnorteada.... E descontando na comida, por isso marquei uma reunião com a minha técnica da dieta amanhã, iremos sentar, planejar cardápios e desabafar. Será que irei me recuperar????

A meses sendo apática e agora perceber a causa... será que tem solução? Amanhã irei retomar com todas as forças que me restam a dieta, pq essa semana tbm não irei a academia, pois estudarei em modo Hard para o concurso- preciso de uma alegria para esse ano não é mesmo?


Fui a igreja ontem, andei deixando de lado a minha religiosidade, mas a pregação de ontem foi para mim- Deus irá pôr vestes de dança e transformará sua dor em alegria, mas isso é no tempo dele e não no meu- assim eu creio.

Por isso que ontem ao chegar tirei fotos da roupa que estava, pois me senti bonita e magra, como a muito não me sentia. Só que estou tomando refri, comendo pizza, esfiha e adivinhem???? Sim a velha e boa Ana Maria está de volta.
Sem contar que fazer o cardápio e segui-lo é mais difícil do que pensava... Mas vamos a luta que essa semana eu não postarei mais, por que estarei estudando.
























Mas razões para não cometer jacadas...










Nenhum comentário:

Postar um comentário