domingo, 2 de setembro de 2012

Olá meninas...

Pois é fiquei uns dias sumidas, curtindo uma fossa ¬¬' Não deu certo com o bofe, que continua como ex-bofe. Tentei não descontar na dieta, mas cometi alguns deslizes, que não considero tão grave. Hoje em compensação estou comendo direitinho e mais tarde vou andar de bike no parque ecológico do tietê, aqui na zona leste :)

Estou melhor e mais animada.

O que comi:

café- 1/2 mamão
2 pães de queijo
1 xícara de café

lanche-
4 azeitonas
1/2 copo de iogurte com adoçante....

Que venha o almoço :)
Repeti ¬¬'
Mas foi:
2 escumadeira de arroz
2 de peixe a gomes de sá (com batata, pimentão, cebola e azeite)
2 copos de coca
3 batatinhas fritas
1/2 coler de doce de leite

andei muitoooooooooo de bike e fui para casa da minha Best friend e jantei lá :)

janta
1 fatia de pão de torresmo com margarina
1 gole de café com leite
1 copo de coca
1 prato de macarronada \o/

Dia gostoso... domingo delicia "Dias melhores virão...." JQuest

Nenhum comentário:

Postar um comentário