terça-feira, 2 de outubro de 2012

Olá

Meninas estou em uma correria imensa, passar notas, fazer trabalhos e fiz o concurso.... Além dos problemas habituais. Tenho que dizer que cada dia estou melhor, as crianças (ser professora na verdade) está ocupando bastante a minha cabeça, logo, foco neles minha gente e na dieta...

Como vocês puderam perceber, mesmo na derrota há alegria- 86,7 quilos, agora é correr atrás, quero chegar pelo menos nos 83 quilos, quiçá 82 :)

Estou indo a academia, amanhã é circuito. A alimentação está ruim, mas não estou exagerando e não estou tomando refri, só suco... Para chegar nos 82 terei que fechar a boca.... Vamos lá e não deixe nada, nem ninguém estragar a sua RA. Força meninas, logo mais posto as atividades do livro pense magro e a minha alimentação, deixa eu me organizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário