sexta-feira, 12 de outubro de 2012

1 ano de blog ^^

Olá meninas,

Dia nove desse mês o blog fez 1 ano de vida.... E o que dizer senão que estou completamente apaixonada por ele... Graças a esse espaço, tenho consolidado um sonho- o de emagrecer, que provavelmente é o sonho de você que me acompanha em anonimato... que delicia saber que alguém tem os mesmos objetivos e que somos ligadas pelo blog.

Quantas batalhas já não passamos juntas? Quantas angústias e sofrimentos? Só posso dizer com tudo isso que o emagrecimento não se faz sozinha, não dá, tem que partir de nós, mas não é uma conquista solitária. Por isso para comemorar esse dia especial, quero homenagear duas pessoas essenciais: a minha mãe que não desiste de mim e uma professora querida da academia. Elas que nas horas difíceis estiveram ao meu lado, que não deixaram eu desistir ou desanimar.

Dedico essa primeira fase da conquista a vocês... que me deram forças para continuar.....

Que venha o próximo ano e muitos outros de manutenção =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário