terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eta dieta off

Tá difícil.... Nossa eu tenho que pensar como passar pelo final de ano sem me descontrolar, já estou comendo compulsivamente, novamente, não paro para pensar.... To triste por essa situação, tenho dormido tarde e acordado tarde também, estou preparando aula sem parar, por que depois não terei tempo...Ta corrido...

Tirei foto do que ando comendo, mas ontem por exemplo, não tirei foto das esfihas que comi com coca cola. Tenho tomado água com suco de limão sem açúcar.... E não estou indo para a academia....Preguiça e desanimo...

Cara de monga, mas farei um antes e depois com essa foto... Essa camisa nem fechava <3, por isso que não posso desanimar!










Carpaccio de maça, aprendi no blog da Lalá Noleto: você corta fatias finas de maça, coloca mel, canela e nuts (aquelas oleaginosas- castanhas, nozes, etc...). Eu gostei bastante acompanhada de queijo branco, vale a pena fazer de lanchinho ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário