terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Metas atingidas de 2012 e Metas para 2013 ^^


Essas eram as metas que postei aqui em 2011/12:

1. Emagrecer 20 quilos (aproximadamente 2 quilos por mês) e me dar de presente, coisas de papelaria e livros (que adoro ^^) a cada mês que conseguir atingir a meta; (Quase alcancei essa meta, foram 18 quilos e me dei diversos presentinhos)
2. Fazer o natal dos meus sonhos e tudo que descobrir ou comprar postar aqui no blog;
3. Buscar os caminhos para o meu mestrado; Não fiz nada, nada, nada...
4. Listar tudo que gastei no mês detalhadamente; não fiz detalhadamente, mas peguei uma agenda para fazer isso
5. Juntar dinheiro;
6. Voltar a fazer inglês; (até procurei, mas não dei as caras... ¬¬')
7. Preparar aulas antecipadamente e deixar tudo pronto;
8. Ler 20 livros sem ser os da faculdade e listar o que li no blog; (Li 10 \o/)
9. Estudar para prestar concursos que paguem mais de 5 mil reais; (Não estudei nem para o concurso da prefeitura...)
10. Manter o diário em ordem;
11. Fazer um investimento imobiliário;
12. Ser mais tranquila e respeitar mais as pessoas ao meu redor;
13. Orar todas as noites;
14. Listar o que melhorei durante o ano
15. Ser mais organizada; não faz parte do minha natureza, mas eu tentei ^^
16. Não ficar que nem uma baranga dentro de casa e me arrumar mais; Toda trabalhada no ouro nesse exato momento :)
17. Escrever coisas que me surpreenderam a cada dia no meu Moleskine que ganhei do namo de natal ^^, parei no começo do ano, mas mantive a leitura desses dias .... 



METAS PARA 2013:

Foco em três coisas:
1. Emagrecer 12 QUILOS... em 6 meses (a cirurgia será no meio do ano)
2. Juntar dinheiro, para culminar em....
3.Mamoplastia  \o/

Desejos secundários, mas altamente aconselhável:
4. Buscar os caminhos para o mestrado
5.  Cuidar das minhas finanças
6. Ler 15 livros e postar aqui no blog
7. Deixar as aulas prontas
8. Ano de prestar concurso- foco em ganhar dinheiro 
9. Manter o diário em ordem
10. Ser mais tranquila e respeitar mais as pessoas ao meu redor;
11. Orar todas as noites;
12. Listar o que melhorei durante o ano
13. Ser mais organizada

  

2 comentários:

  1. e muito bom organizar as coisa durantes os ano,eu tb faco isso

    ResponderExcluir
  2. O ano passado minhas metas estavam um pouco fora de foco... esse ano foquei em uma coisa - a mamoplastia... e logo virá... Obrigada por comentar :)Espero que goste do blog!

    ResponderExcluir