sábado, 12 de janeiro de 2013

Voltando ao que interessa...

Meninas desculpem, primeiramente, a malcriação do último post... Essa publicação teve alvo certo, mas resolvi generalizar (o que nunca é bom), mas o ruim mesmo foi ter trazido todas essas coisas ruins para minha vida e para o blog, então resolvi ignorar as visitas indesejadas e focar nas visitas queridas de vocês, que acompanham o blog por algo bom e não para xeretar a vida alheia (desculpe não dar mais detalhes, acho importante preservar algumas coisas).

Mas vamos ao que interessa, a dieta tá off, certeza que engordei, ou seja- trabalho em dobro, para piorar no final de semana fomos a paulista e adivinhem????? Tomei um capote, cai de 4 no meio da avenida, com um monte de gente olhando, nunca passei tanta vergonha... o bofe tentando ajudar, afffffff!!!! Em suma tudo isso para dizer que estou sem fazer academia, por que o tombo rendeu uma bela torção no tornozelo que não se cura nunca ¬¬' Logo estou ferrada- sem boa alimentação e sem exercício- hoje tomei sorvete e me entupi de carboidrato...Por esses dias apareceu ana maria, pizza, nesse dia mesmo, fomos em uma pizzaria mara na augusta- acompanhada de refrigerante- claroooooo....

Em suma, rever os cartões de enfrentamento e relendo o livro, vou continuar postando as tarefas para que vocês possam continuar e ainda tem as fotos do celular, em breve mais posts ok???


Abraços e férias que você seja eterna :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário