sábado, 28 de julho de 2012

Olá meninas.... Voltei

 Gente estou amando o livro, ele simplesmente está mudando muitas coisas em minha vida, não vejo a hora de passar as outras partes dele para vocês, por que estamos na primeira semana, mas eu já estou no fim do livro \o/ até amanhã acabo e posto a segunda semana.

Combati e li meus cartões de enfrentamento, organizei o ambiente, falei com a minha técnica da dieta e combati os pensamentos sabotadores... resultado, sem seguir dieta ou contar calorias, já se foram 700 gramas ^^ Hoje terá uma prova de fogo, irei em uma festa, tentarei por em prática o aprendizado que tive para me controlar- o mais importante é emagrecer, comer é um prazer passageiro, não vele a pena!

Pensamento positivo e amanhã posto a primeira tarefa da segunda semana!

bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário