segunda-feira, 23 de julho de 2012

Próximas tarefas...

Meninas para não ficar escrevendo muito colocarei a imagem do final de cada capítulo com as tarefas que temos que realizar (ainda não acabou, posto um pouco a cada dia). A primeira tarefa era fazer uma lista com as vantagens do emagrecimento para lermos sempre que necessário; a próxima é escolher duas dietas para seguir após esse período de adaptação, em seguida treinar o habito de sempre comer sentada, e por fim elogiar-se.


segunda tarefa


Terceira tarefa

Quarta tarefa

Hoje meu desafio foi no shopping, e quase me sai perfeitamente bem, controlei meus impulsos, até a hora em que vi um top sundae do Mc, mas fiz escolhas certas hoje e sei que isso vai melhorar mais para frente, hoje estava com vontade de dormir mais e já ia dar desculpas para furar na academia, pensei na minha lista de vantagens, bloqueei meus pensamentos sabotadores e fui ^^

Tirei algumas fotinhos do dia e da minha alimentação:
Meu lembrete, caderno, fichas e post it


Materiais necessários

minha lista de vantagens que fiz no power point e coloquei em vários lugares: carteira, gurada roupa, armário da escola, avental, caderno da facul geladeira, etc...



café da manhã, não comi o pão inteiro e adocei o chá com adoçante

a volta da academia ^^ obrigação cumprida

lanche da manhã, sentada

 

janta: pão com queijo e manteiga

almoço best: arroz e feijão, muita salada, tabule, beringela com queijo branco, 1 filé de frango e 1 camarão empanado


o errro do dia ¬¬ Top sundae


Lanche da tarde, sentada tbm...




Nenhum comentário:

Postar um comentário