quinta-feira, 19 de julho de 2012

Para se pensar, no meu caso repensar


Eu hoje, comendo cokkies e donuts ¬¬ depois de passar 4 dias doentes



Esse é o resultado


Cara mais gorda ever ¬¬ (Dia do Disney on Ice, por isso as orelhinhas de miney)



Aqui eu estava gorda, mas nem tanto. Com o rosto um pouco mais fino e  a cara de choro? É que foi no dia da minha formatura, rs.

Vamos mudar????

Update: atualizei minha lista de livros, estou lendo um monte ao mesmo tempo, mas quero terminar logo Amanhecer e o Pense Magro, o primeiro por causa do filme que quero ver no cinema, como fazia com ex-bofe (coitado, das várias coisas fofas que ele fazia, assistir filme bosta comigo era uma delas, sem contar as pré-estreias de Harry Potter, rs, queria que ele me ligasse, não por nada, realmente queria saber se ele está bem, mas sem atrapalhar a vida dele, por isso não ligo...); e o segundo por motivos óbvios, mudança de postura minha gente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário