domingo, 11 de dezembro de 2011

Calça 46

Resolvi colocar um novo tema aqui no blog, Felicidade em forma de roupa, ou seja, aquelas peças que ante não serviam, ou não ficavam bem, ou simplesmente´por ser uma numeração menor e postarei aqui ^^
Mais um incentivo.
As vezes me pergunto se alguém que lê o que escrevo, se mais alguém está na mesma situação que eu...
Compartilhe felicidades também ^^
Hoje teve festinha do meu priminho joão, foi do Toy Story, estava tudo lindo, mas não levei a máquina #blogueiraanta. Comi docinhos e salgadinhos ¬¬
Segue fotos da calça nova e da minha dog, a Tuti.
Tuti-frut






Presente da minha tia Natura Ekos Açai, super cheiroso.

Nossa as imagens ficaram péssimas ¬¬ Meu irmão é um inútil, rsrs

2 comentários:

  1. ola uso calca 46 e preciso desabafar com alguem sobre a tristeza que é ter dificuldade enorme de emagrecer...

    ResponderExcluir