terça-feira, 6 de dezembro de 2011

É natal, é natal....

A dieta vai pro saco nessa época do ano e para piorar não emagreci.... logo irei engordar o que perdi? nottttttttttttttttt, por que eu não perdi peso eu emagreci, pago a última parcela da academia esse mês e quase não usei, mas ela me foi muito útil, logo semana que vem irei todos os dias para aproveitar bem, para então ver se retorno. Preciso fazer várias coisas para postar no Blog, mas começarei com o prometido fotos do penteado e a receita da máscara capilar de banana, que deu uma boa hidratada nesse cabelo lost forever ...



Máscara para cabelos 'zicas como o meu'



Receita da Máscara
Qualquer creme para cabelo
1 banana grande ou duas pequenas bem amassadas (se ficar com pedaços grudam na cabeça e não soltam mais, rsrsrs)
Modo de preparo:
Depois de amassada, misture a banana com o creme de sua preferência- eu usei um de pentear da Elseve. Passe nos cabelos secos mecha por mecha, massageando bem. Deixe agir por 20 minutos e lave bem. Como meu cabelo é oleoso eu não passo condicionado depois da lavagem.



Meu brinquedinho


E para finalizar foto do penteado

Nenhum comentário:

Postar um comentário