sábado, 31 de dezembro de 2011

Lista de desejos para 2012

1. Emagrecer 20 quilos (aproximadamente 2 quilos por mês) e me dar de presente, coisas de papelaria e livros (que adoro ^^) a cada mês que conseguir atingir a meta;
2. Fazer o natal dos meus sonhos e tudo que descobrir ou comprar postar aqui no blog;
3. Buscar os caminhos para o meu mestrado;
4. Listar tudo que gastei no mês detalhadamente;
5. Juntar dinheiro;
6. Voltar a fazer inglês;
7. Preparar aulas antecipadamente e deixar tudo pronto;
8. Ler 20 livros sem ser os da faculdade e listar o que li no blog;
9. Estudar para prestar concursos que paguem mais de 5 mil reais;
10. Manter o diário em ordem;
11. Fazer um investimento imobiliário;
12. Ser mais tranquila e respeitar mais as pessoas ao meu redor;
13. Orar todas as noites;
14. Listar o que melhorei durante o ano
15. Ser mais organizada;
16. Não ficar que nem uma baranga dentro de casa e me arrumar mais;
17. Escrever coisas que me surpreenderam a cada dia no meu Moleskine que ganhei do namo de natal ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário