quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Simpatias e afins

Esse ano foi muito difícil, para mim e para os meus... não ninguém morreu, mas anyway... foi difícil por que todas as conquistas e problemas resolvidos foram feitos na raça, ou dando errado. Mas ainda assim um ano de vitórias.
Achava simpatia uma bobagem absoluta, entretanto em 2010 fiz a simpatia da calcinha (usar calcinha amarela e escrever nela  o que deseja realizar em 2012 e usá-la do dia 31/12 para o dia 1/01). E realmente tudo que escrevi consegui realizar de alguma maneira, uma das coisas, como vocês devem imaginar é sobre emagrecer (apesar de estar comendo um pedaço de bolo de cenoura agorinha mesmo), mesmo com os perrengues todos consegui emagrecer 10 quilos- recuperei alguns, mais ainda inferior ao peso que comecei o ano.
Percebi então que as nossas simpatias é querer o bem para si e para o seu próximo, é desejar que coisas ruins sejam levadas junto com o final de ano e que cheguem um mundo - ou um ano de possibilidades em 2012, com coisas boas e especias, com luta ou sem, que ainda tenhamos muitas conquistas.
A minha sem dúvida é perceber o emagrecimento com outros olhos, graças ao meu blog e a outros blogs como o da Larissa (http://www.meuemagrecimento.com/) uma inspiração constante em dias de desanimo, a Lilith que me ensinou que determinação é tudo e que querer é poder (http://gastroplastiasp.blogspot.com/), a mulher pneu pessoa maravilhosa e determinada- que assim como eu ama gatos ^^ (http://mulherpneu.blogspot.com/) e a Lu francesa (http://www.lufrancesa.com/blog/), que não chama Luciana e que conheci agora, mas que tem feito tão bem a minha pessoa, sem mesmo saber.
Todas exemplos maravilhosos e que fizeram tão bem a uma pessoa que está tão distante e que se quer conhecem. Isso sim é simpatia ^^
Feliz 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário