segunda-feira, 9 de abril de 2012

Derrota de páscoa

Olá pessoas ^^

Estou começando a me endireitar nos problemas, esse mês promete, estou terminando o games of thrones, me dedicando bastante a pós e voltando com força total na dieta depois do susto que levei hoje de manhã, vendo exatos 93,500. Essa semana não tem dieta leve, é dieta pesada, ainda bem que não sobraram chocolates.

A meta é perder pelo menos dois quilos essa semana, isso é possível por que estou muito acima do peso, então vamos aproveitar ^^

Meu cardápio até aqui está impecável:

1/2 mamão = 12 pontos
1 xícara de chá verde= 0 pontos
1 fatia de queijo branco = 18 pontos
1 xicara de café preto = 7 pontos

Total = 37 pontos

Lanche da manhã =
1 danone corpus = 11 pontos
1 banana picada = 18 pontos

total = 29 pontos

É quando comemos assim que percebemos como, na maioria das vezes, o que comemos é por habito e gulodice, comi super tranquilo, não estou passando fome e comi pouquíssimas calorias. A grande questão da dieta é controlar a vontade de comer e não a fome, parece obvio, mas eu nunca tinha me atentado a isso.

Mais tarde posto o resto da alimentação e dessa vez com foto... Essa semana vai ^^

Almoço
4 colheres de sopa de farofa fria = 80 pontos ¬¬
2 pedaços de lagarto = 23 pontos cada = 46 cal
2 pedaços de batata cozida = 40 pontos
Salada de alface temperada com azeite e abobrinha = 16 pontos
1 caqui = 21 pontos



Eita porra, que absurdo, eu achando que tinha sido um almoço super light = 203 pontos

Lanche da tarde
2 fatias de pão integral light = 17 pontos cada = 34 pontos
1 fatia de queijo branco = 18 pontos
1 xicara de café = 7 pontos
1 colher de sopa de cream cheese = 15 pontos

Total = 74 pontos

Até aqui = 343 pontos ¬¬ Rebeccaanta

janta:
1 bife pequeno = 60 pontos
salada temperada com abobrinha = 16 pontos
1 copo de suco de jabuticaba = 6 pontos
1 caqui = 21 pontos

total = 103 pontos

Total do dia = 446 ^^ not bad, rs Aprox 1606 calorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário