quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vontade de vencer

Está a maior moda esta dieta Duckan- de proteína, bem ignorantemente falando. Estou vendo as pessoas diminuírem significativamente seu peso, mas não acredito que possa fazê-la agora, pois os blogs que estão com essa dieta, em sua maioria, já passou pelo processo mais intenso de perda de peso, agora é para perder o que falta sabe? A minha dieta tem que ser mais devagar, não estou com presa, mas tbm estou sentindo que ela está estagnando, que começo a desistir novamente.

Hoje entretanto me deu uma vontade de vencer, e mais uma vez a Mila me ajudou com os seguintes dizeres em seu blog:
"perdedores olham para o que estão passando, vencedores olham para onde estão indo". E achei o máximo, por que esse blog ta virando um muro das lamentações da dieta que dá errado por indisciplina minha... Oh lord!
Acorda Rebecca Anta

Então acabou, a partir de hoje posto a minha alimentação, sempre pensando em melhorar, nunca chorando pelos erros. Vocês me ajudam?

Queria participar de um desafio, mas não sei como....

Nenhum comentário:

Postar um comentário