segunda-feira, 2 de abril de 2012

Novo mês

Adoro recomeços, toda vez que um novo mês chega traz consigo milhões de possibilidades e isso me anima um bocado.

Decidi que esse mês serão menos 4 quilos, para compensar o mês passado, para isso preciso perder 1 quilo por semana. Acabei de me pesar e estou com 91 quilos e 700 gramas, isso quer dizer que na próxima segunda tenho que estar com 90 quilos e 700 gramas.

Hoje o cardápio foi e será, rs:

1 fatia de mamão = 12 pontos
1 xícara de café = 7 pontos
3 fatias de rosca de maça = 90 pontos

Total = 109 pontos... maneirar no almoço

Agora vou preparar o almoço, por que daqui a pouco vou trabalhar....


1 filé de merluza cozido = 32 pontos
2 colheres de sopa de arroz = 14 pontos
Salada de repolho =0 pontos
Temperos = 30 pontos
Laranjada = 30 pontos

Total = 106 pontos


Lanche da tarde

1 fatia de bolo de chocolate- de aniversário = 90 pontos

Até aqui = 305 pontos


p.s.: acabou que eu não tomei o leite, por isso não considerei os pontos dele.
Ai, Ai...

Fim do dia com a dieta péssima... Comi mais bolo, acabei com a rosca de maça, comi macarrão alho, óleo e linguiça calabresa, com suco de limão com açúcar... É mole ou quer mais ¬¬
O pior é que amanhã tem faculdade, ou seja, dia difícil de se controlar...

Ai senhor dai-me força...

Nenhum comentário:

Postar um comentário