domingo, 29 de abril de 2012

Musical A Família Addams

Gente, esse final de semana fomos assistir a família Addams e está simplesmente incrível!!!!


Os atores dão um show de interpretação, as músicas são ótimas, vale a pena até para quem não gosta de musicais.

Me arrependo muito de não ter ido assistir a Bela e a Fera e Mamma Mia... Que raiva, deveria ter ido sozinha mesmo, ficar esperando os outros é bobagem, agora é esperar que volte para o Brasil.

Nã tirei foto do look, mas separei a foto dos meus sapatos, que comprei especialmente para  a ocasião ^^ e minhas unhas vermelhas Renata fazendo milagre na minha vida.... rs
A roupa que usei esta lavando depois posto as fotos.

Mas vamos a refeição: Habbib's ¬¬
nada a declarar.

Essa é a foto do dia em que terminei o livro, tomando um calórico chocolate quente (com chocolate ao leite e creme de leite ¬¬)

minhas unhas e o folder

meu sapato Peep Too (é assim que se escreve???)

Ele arregaçou meu pé, mas é lindo...

Quarta recomeçamos a R.A por motivos óbvios ¬¬ Feriado, família, amigos = comilanças....


Nenhum comentário:

Postar um comentário