segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lost

Olá meninas, agora a p@#$$ ficou seria, eu, minha vizinha e minha mãe começaremos o nosso próprio desafio ^^
A Re esta com 75,9- 30,48 de IMC
Minha mãe está com 108- 38,29 de IMC
E eu com 93,5 ¬¬- 34,37 de IMC

Vamos lá pessoal, anotando tudo que come em um caderno, exercício e as dietas escolhidas foram a dos pontos e a das notas (falo mais dela em outro post).

Segunda que vem tem pesagem, tenho que perder uns dois quilos, além de corrigir provas, fazer trabalhos, fechar notas e entregar notas = to na merda, kkkkkkkk
Rindo para não chorar.

Esse final de semana foi mara, fomos na exposição Guerra e Paz, que esta simplesmente maravilhosa, vale muito a pena e depois comemos no shopping Bourbon, mas como não estava passando nenhum filme legal voltamos para casa ^^ Fizemos mantecal e eu dormi na minha amiga, final de semana tudo de bom.
Algumas fotinhas






Olha minha banha ¬¬

Não tirei foto dos painéis, por que não podia.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário