sábado, 5 de maio de 2012

Novo dia....R.A

Hoje comi melhor que nos outros dias, desabafos enormes ontem né? Mas hoje me sinto melhor, mais leve e pronta para começar tudo de novo...

No café comi  1 banana com aveia, café preto e 1 pão na chapa

Lanche d amanhã: chá verde ^^

Almoço:
1 bife, 1 linguicinha fina, 1/2 escumadeira de arroz, farofa de banana e 1 copo de suco de limão. Mais tarde irei fazer uma vitamina de banana, maça e aveia ^^

Temos que começar ^^ Até daqui a pouco.


Bom comi queijo com salame temperado, café preto e agora a pouco tomoei leite batido com nescau...

vou tomar chá verde, por que daqui a pouco vou para minha vó, e pelo que ela me disse ela preparou algo delicioso, ai, ai.... vamos ver o que vai dar esse Final de semana....

Até amanhã


Vim rapidinho postar as fotos da comilança na minha vó, ela tinha feito pastel caseiro ¬¬


massinha de pastel frito

relish de berinjela e suco de acerola- não tomamos refri ^^

bolo de coco 


Agora vou fazer uma seção de filmes do Harry Potter com meu irmão, vamos por os colchões na sala e começaremos com harry Potter e as relíquias da Morte parte 1 ^^

"Dias melhores virão..."

Até !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário