segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rapidinho que estou atrasada... rs

Olá meninas, um rápido oi para dizer que vou me pesar antes e depois do final de semana para ver o estrago, ou como no caso de hoje, o acerto... Não exagerei no final de semana e o resultado é que no sábado de manhã em jejum eu estava com 92,3 e hoje estou com adoráveis 91,6 \o/ Não é uma maravilha? Me deu um super ânimo para a semana.

A alimentação começou bem:

café- allbran com leite = 45 pontos

Lanche da manhã- 1 maça pequena = 16 pontos

Total até aqui = 61 pontos ^^

Minha meta para essa semana é chegar aos 89 quilos, para fechar o mês com chave de ouro, mas principalmente por que no meu aniversário de 22 anos ^^ quero estar com 86 quilos e exatos 10 quilos emagrecidos... Daí terei que emagrecer somente 3 quilos até 29 de junho.

Vamos para o almoço que hoje eu tenho que entrar mais cedo no serviço....


bjsss

Almoço -
1 concha de feijão - 27 pontos
1 de arroz - 5x7 = 35 pontos
1 pedaço de peito de frango 39 pontos
salada de repolho c/ tempero - 15 pontos
farofa de banana - 23 pontos
gelatina = 0 pontos
1 copo de suco c/ meio copo de água de coco = 13 pontos
total = 152 pontos

Café da tade- 2 pães na chapa 62 + 62 = 124 e 1 café com leite 13 pontos
Total = 137 pontos


Janta- 3 pastelzinho assado 12 cada = 36 pontos
1 copo de suco = 0 pontos
Total = 36 pontos

Total do dia = 386 pontos, quase passei da minha meta.... exagerei :(

Mas amanhã será melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário