terça-feira, 8 de maio de 2012

R.A

Tenho que confessar que ainda não peguei firme na R.A, mas estou pensando em ir na academia, acho que hoje mesmo para me matricular novamente. Não posso mais ficar parada, eu pensei que os exercícios em casa iriam ajudar, mas eu não os faço ¬¬ Logo tenho que procurar um local que me obrigue a fazer isso...

Além do que, hoje comecei o dia com torradas, no plural, manteiga Amelinha (a desgraça das manteigas) um queijo tipo requeijão da tiroleza (???) e café preto. E de lanche da manhã comi sucrilhos com leite integral, sim minha gente, esse mês minha mãe ficou com vontade de tomar leite integral- mas mês que vem ela falou que já compra desnatado, por que realmente leite integral é mais gostoso ¬¬ Mas é o dobro das calorias. Vamos economizar onde podemos.

Vi no blog da Lu Francesa a declaração da Luciana Gimenez após perder 32 quilos em 7 meses, tem que se privar, foi essa a definição da dieta dela. Mas além de se privar, tem que ter a cabeça de magro, me diz como conseguir isso. Fórmula para dieta existe sim e vai ser sempre essa: fechar a boca (R.A) + exercícios + mudança na forma de pensar, senão mudar esse último, os outros dois não adiantam... é o que tem acontecido comigo, enquanto não melhorar esse aspecto não vai adiantar esforços físicos como dieta e exercícios, por que a mente continuará de gordo.

Acho que terei de procurar ajuda terapêutica....

Dear Lord, quanta coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário