quinta-feira, 3 de maio de 2012

Para nossa alegria.....

Gente 1000 visualizações que maravilha, é muito bom saber que outras pessoas estão lendo o blog além da minha mãe, kkkkkkkk. Vocês me dão força para continuar, apesar da derrota que ando esses dias, a comilança está imperando, mas o blog me faz lembrar o que eu quero para esse ano de mudanças....

Para comemorar, a partir de segunda (por que tem um pote de nuttela aqui em casa ¬¬) começo a  meta de menos 15 quilos até o final do mundo, afinal 2012 é o fim de tudo e não quero acabar como uma gordinha.

Quero acabar o ano com 78 quilos, para isso preciso:

  • Entrar na academia (em junho- recebo o 13º)
  • Comprar óleo de coco
  • Comprar um pote de shake herbalife, que ajuda nas horas de aperto;
  • Fazer dieta semilíquida uma vez por semana;
  • beber mais água, chegar aos 2 litros;
  • tirar o refrigerante completamente;
  • Doces só de final de semana, 
  • DANÇAR- que é minha atividade física favorita ^^
O problema também é que tenho saído muito ultimamente, quando estava namorando as pessoas não me chamavam por que o ex-bofe era muito ciumento, agora que estou solteira as coisas mudaram, e isso tem atrapalhado a minha alimentação, por que acabamos comendo fora, bebendo e etc... Tudo que não presta nessa vida bandida ou é ilegal ou engorda, como não faço essas coisas, eu só engordo mesmo, kkk.

Em suma foco e força ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário