sábado, 26 de maio de 2012

Resumo da semana e da R.A

Olá meu povo ^^

Essa semana não foi tão boa como a outra, não comi o allbran todos os dias e ontem de noite comi pizza ¬¬ Fui na academia quase todos os dias, menos quarta, e recebi uma dica preciosa: ao invés de se pesar na segunda, que é a volta do final de semana onde geralmente extrapolamos, o melhor é pesar no final da semana (tipo sexta ou quinta), pois você se cuida a semana inteira e já vê os resultados, caso contrário pode dar um desânimo com o resultado. Foi o que aconteceu semana passada, fiz tudo certo e só perdi um quilo, mas por que comi feito uma porca no final de semana, se tivesse me pesado na sexta, talvez tivesse até mais força de vontade para me controlar, pois estamos na fase do estímulo, sempre temos que ter razão para manter esse inferno que é a dieta... rs.

Hoje estou conseguindo me controlar bebi bastante água, comi comida e salada no almoço, o café foi bacana e não fiquei beliscando. Pretendo manter a dieta, pois mesmo com tudo isso, me pesei e estou com 92,300 \o/ menos 700 gramas. Vamos a luta filhos da pátria.

E para se inspirar e ficar mais bela algumas imagens que reúno e guardo em uma pasta com o nome inspiração... por que elas estão reunidas para isso, tem idéias de vestidos, penteados, roupas legais e unhas.... Espero que elas te inspirem nesse final de semana. (nenhuma é de minha autoria):

Blog Garotas Estúpidas- a unha é inglesinhas, eu já fiz e acho lindo

 mania de delinear os olhos, estou amando

quero arrumar meu cabelo assim

quero copiar esse make

quero copiar esse corpo e essa roupa- vai para pasta de roupas para quando estiver magra.... rs

bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário