segunda-feira, 14 de maio de 2012

R.A

Hoje comecei a academia \o/ foi 1 hora, mas depois eu ainda andei procurando um médico para fazer o atestado de que eu posso praticar esportes ^^

Tudo feito ainda voltei a pé para casa. O peso hoje foi atualizado, estou com 94 quilos.... vamos ver ao final dessa semana, cada vez que ficar enlouquecida para comer algo postarei aqui....

Ainda não consegui comprar o allbran e nem as outras coisas da dieta, mas tirando um deslize de agora a pouco, o dia começou mediano  not ....

Café:
2 fatias de pão de forma light = 17 pontos cada = 34 pontos
2 fatias pequenas de queijo branco = 40 pontos- 18 pontos cada
1 colher de sopa de margarina = 30 pontos
1 xícara de café = 7 pontos

Total = 111 pontos ¬¬

Lanche da manhã:
1 barrinha de cereal = 27 pontos
1 pedaço de bolo de chocolate com cobertura ¬¬ = 64 pontos

Total = 91

Até aqui já estourei a boca do balão, gente do céu, por isso que é bom sempre anotar o que se come por que perdemos a noção, que horror, e mal começou o dia....

Almoço:

linguiça calabresa com cebola
arroz
salada de beterraba, ervilha, cebola e tomate
1 pedaço de bolo ¬¬ graças a dio este negocio acabou...

Pelo menos estou bebendo muita água.

Para terminar esse dia

Miojo com atum, azeitona preta e queijo ralado
coca
1/2 lajotinha
2 pedaços de carne assada
1 fatia de Kiwi ....


Agora é ir dormir, já comprei iogurtes e o allbran, amanhã é fazer tudo diferente ^^

Quem está comigo????

P.S: Vou calcular as calorias e os pontos do cardápio que irei seguir.

2 comentários:

  1. Rê,

    Eu prefiro tomar café da manhã no trabalho pq sei q lá não posso ficar horas comendo (é de pé, correndo - eu sei, é péssimo p/a saúde mas tem funcionado, sem perceber como somente a metade do planejado e qdo o desejo de comer besteira aumenta, eu divido (quero engordar todos ao redor - rs)

    Bjos,

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. haha, como agora eu não estudo de manhã e só trabalho a tarde, dá para tomar um café decente em casa mesmo e se vacilar ainda por cima não engordo mais ninguém... ¬¬

    ResponderExcluir