terça-feira, 22 de maio de 2012

Várias coisas....

Hoje a R.A foi uma bosta, comi banana com nescau, dadinho, ana maria (minha quebradora de dietas ¬¬)... Pretendo voltar com tudo amanhã, aliás começarei hoje a noite comendo somente a sopa e mais nada.

Preciso comprar mais iogurte, ter mais força de vontade também não faria mal. Em compensação estou indo todos os dias na academia, e isso tem me feito super bem. E por falar nisso, em se sentir bem vim aqui, já que a R.A foi para o saco, para contar algumas coisas que tem ocorrido comigo.

Alguns dias atrás estava super para baixo, sem ânimo, comendo muito, não querendo ir trabalhar, nem estudar... faltando com meus compromissos e etc. Foi quando dei um basta, me matriculei na academia, tirei sobrancelha, raspei a perna (rs), axila, descolori os pelos do braço, fiz uma hidratação no cabelo e comprei os produtos para a pele - que postei a foto outro dia -  por que ela também estava péssima. E comecei a me arrumar mais. Gente, até o paquerinha da vez se manifestou acreditam?

A beleza tem que vir de dentro, você tem que se sentir bela.... E tem duas maneiras: ou você já nasce assim, ou você terá um pouco mais de trabalho, rs, sim você terá que perder tempo no salão, em casa terá que apreender a se arrumar mais, e por aí vaí.

Algumas das coisas que me dou ao luxo é a cada três meses ir em um mega cabeleireiro onde eu moro e pagar uma pequena fortuna pelo corte, escova e hidratação. Unha toda semana. Sobrancelha de quinze em quinze dias (retocando quando necessário) e por fim depilação 1 vez por mês.

Para manter em casa uso os seguintes produtos:

sabonete adstringente- limpa a pele

sabonete esfoliante- limpa e esfolia

creme de esfoliação- 2x por semana para limpar, hidratar e eliminar sujeiras mais profundas

creme de argila- para acalmar e diminuir a oleosidade

Shampoo e condicionador natura para cabelos com progressiva e como meu cabelo é oleoso shampoo de menta para lavar 1x por semana. E por fim um finalizador para as pontas duplas que hidrata sem deixar oleoso.

E minha dupla inseparável- creme nivea que é ótimo para minhas espinhas e filtro solar.

Isso tem me dado uma certa satisfação, pois tenho visto resultados, que somados a academia me enchem de segurança. Algumas pessoas podem achar bobagem, ou mulherice, mas nos temos que fazer aquilo que nos faz sentir bem, e no momento me arrumar muito tem tido esse efeito, ainda mais quando as pessoas ao redor reparam: uma semana fazendo a coisa direito e ouvi muitos elogios, dá um ânimo!!! Por isso dias como hoje não podem se repetir.










Um comentário:

  1. Rê,
    Qdo a gente se cuida passa a ser reconhecida como "a vaidosa" - as pessoas não fazem a menor ideia do qto dá trabalho mas vale a pena.
    E qto aos pretês/paquerinha da vez, q venham :)
    Bjos,
    Amanda

    ResponderExcluir