sexta-feira, 23 de novembro de 2012

83,800

Meninassssssss, consegui, voltei aos 83, semana que vem foco nos 82 quilos... queria 79 para um evento especial.... Mas.... acho que farei a dieta da sopa. Depois passo ela aqui.

Feliz, por que sim, finalmente eu achei o meu foco :)

Vamos ao dia de hoje
Café:
1 danone de ameixa e 1 colher de aveia
1 pão na chapa
1 xíc. de café com leite

Almoço:
1 milho
4 c.s de arroz
2 fatias de carne
salada de tomate com chuchu
1 laranja

Lanche 1:
1 barrinha

lanche 2:
1 pote de danone de morango

Janta:
2 fatais de carne
5 c.s. de arroz
2 c.s. de vagem
1 laranja
1 smirnoff ice ^^

Ceia:
1 xic. de chá verde

Dia quase perfeito :) É só anotarmos o que comemos que automaticamente a gente melhora, não podemos perder esse hábito ^^

2 comentários:

  1. Rê,

    Smirnoff ice? Fico tontinha c/meia garrafa - rs

    Pq vc não faz a dieta da proteína da boa forma?
    http://boaforma.abril.com.br/dieta/tipos-de-dieta/dieta-proteina-nova-696882.shtml

    Emagreci 3 quilos em 4 dias e me assustei c/o resultado rápido (p/uma emergência é o ideal mas não dá p/seguir o resto da vida, os níveis do colesterol vão p/o espaço e levei bronca da endócrino - rs)

    Bjos e parabéns pelo emagrecimento (mesmo sem comentar todos os posts, acompanho de longe - rs

    ResponderExcluir
  2. Puts Manda vi seu comentário agora ¬¬', que merda, mas vou precisar recuperar, quem sabe esse não seja um bom começo? Obrigada... eu sei que mesmo longe você acompanha o blog... Poderíamos marcar um encontro light qualquer dia desses, o que acha??? bjsss

    ResponderExcluir