segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Tem momentos...

Tem momentos que precisamos tomar certas decisões... Estou em um desses momentos. Sabe a tarefa 17 do livro? que passei, faz pouco tempo? Não tenho escolha? Ainda não lembrou, então vá lá ler... rs

Pois é cheguei na fase que meu peso está lento, a minha imagem de estou emagrecendo, está sumindo (por que ainda estou muito acima do peso), logo, chegou a hora de dizer não. Minha dieta como vocês tem acompanhado não é restritiva, mas tem certos exageros que precisam ser cortados para avançarmos, doces e sorvetes; refrigerante e controlar a dieta também nos finais de semana, sempre deixo para lá, repito uma coisa ali, tomo um copo de refrigerante acolá... e assim os resultados vão diminuindo, minha mãe até achou que eu engordei! Ainda bem que não é verdade concreta, é só aparente. Mas eu escolhi mudar, então terei que fazer certas privações a partir de agora! Eu escolho ser magra e você?




Olha o final de semana ¬¬'

Dia seguinte tentando compensar: peixe e salada



Matheus eu vou te matar, kkk

Te ignorando

Te ignorando, kkk

lanche: jabuticaba

Iogurte feito pela minha vó :)

unha de hoje, o efeito rabo de sereia não está aparecendo, mas está super bonito, Re i love you ^^

2 comentários:

  1. Olá prima.... acho que no começo do ano quando fui na sua casa .... você escreveu em um pedacinho de papel o link do seu blog... sinceramente não tinha entrado... achei até ter perdido o papel...hoje eu arrumando meu querido guarda roupa encontrei :D... logo fui correndo ao PC abrir... e desde então estou aqui sentada a exatamente 2 horas...( detalhe nem terminei de arrumar a casa rs)... me emocionei algumas vezes... ri alto em outros... e principalmente me surpreendi com sua força de vontade!!!...POXA VIDA 15 kilos menos... nossa um sonho pra mim... que não tenho essa garra... minha garra é comer sempre mais e mais kkkkkkk..... já estou beirando os 95 kilos :( .... um dia tomo vergonha na cara...rsrs..... bom mais quis mesmo foi te deixar um recadinho dizendo que fico muito feliz por você e que agora vou acompanhar sempre seus posts.... ( tenho saudades de mais convivência ) bjus Si

    ResponderExcluir
  2. Poxa Si que bacana,adorei sua visita, seu carinho,o blog é um desabafo, uma parte de mim... espero que você continue acompanhando e tome a decisão, a força de vontade vem com o tempo, mas tenha a certeza que estarei ao seu lado... Quando precisar, me grita, me chama, emagrecer não é um processo solitário, podemos fazer isso juntas... Te amo e sinto muito a sua falta ^^ bjssss

    ResponderExcluir