quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Será que sou um fantasma? rsrs

Minha best amiga escreveu algo interessante em seu blog, irei reproduzir na íntegra por que achei questões a se pensar....


Fantasmas: os meus, os seus os nossos...



Sempre pensei que não acreditava em fantasmas. Mas, descobri que eles existem!!!! São reais, estão por todos os lados, assombrando nossas vidas! Mas calma. Não estou falando dos fantasmas de filme de terror, espíritos ou coisas do tipo. Estou falando dos fantasmas que criamos, alimentamos e carregamos conosco para sempre... Que fantasmas? Podem ser os mais diverso, mas, os mais comuns, são ex companheiros ou companheiras dos nossos (as) atuais. Nos apegamos a essas historias passadas com uma força que chega a ser estúpida, fuçamos carteiras, celulares, páginas de relacionamentos e, por mais incrível que pareça, blogs... É uma doença! Mas, mais do que isso, me parece um sintoma claro de baixa estima. Afinal porque nos apegamos a historias que já acabaram e, se não temos certeza que acabaram, porque diabos nos envolvemos? Muitas vezes o objeto de nossa paranoia (o fantasma) nem mesmo está ciente de nossa existência... E mesmo que esteja, qual a real importância disso? Apenas alimentamos nossos fantasmas, fazemos crescer, e os arrastamos para onde quer que vamos.... Loucura né??? Mas tem muita gente que quando diz enfim sós, está cercada por uma multidão de fantasmas prontos para destruir sua  'felicidade'

Portanto, se você anda alimentando fantasmas pare e reflita. Pergunte-se porque isso?? Preste atenção nas respostas e, se, depois de analisar com frieza perceber que o fantasma ocupa mais espaço do que você mesmo (a) em sua vida é hora de decidir que caminho você vai tomar: dormir a dois ou a três, quatro, para sempre.
Eu recomendo esquecer os fantasmas porque, provavelmente, eles nem sabem quem nós somos.
beijos não assombrados..."

 vocês meninas são ou tem fantasmas????

3 comentários:

  1. Oi Rê,

    Eu tive um namorado q tinha uma filha... Uma vez ele estava "chateado" pq a mãe da filha dele ligou brigando por causa do depósito da pensão e ameaçou mudar de estado por causa do novo namorado. Q confusão!

    Qdo olhei p/o banco de trás do carro, tive a impressão q tinha aquele monte de gente q descrevi sentados ali e não tive dúvidas, pedi p/ele descer do carro e fui embora. Não há "amor" q aguente (convenhamos, não era amor - rs

    Hj em dia, lá em casa, a única regra é não falar de outra pessoa (faz de conta q neste mundo, só existe eu - kkkkkk)

    Se sai, fica, olha, tecla, telefona, etc.e tal c/a ex, outra, eu não tenho o menor controle...

    Bjos,

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Pois é Amanda, mas no seu caso o elo era explícito- um filho- mas e quando não há mais elos???? Para que me levar para todo lugar? Interessante isso, desça do carro, sua cara :) Cheio de drama e glamour, mas com certeza não era amor...
    bjsss

    P.S: pq você sumiu? pensei que não estava mais no mundo dos blogs. Ah e achop que você irá gostar do blog dessa minha amiga ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê,
      Ah, se deixar eu sou "a" detetive e descubro tudo sobre os tais fantasmas, por isto prefiro nem dar ibope - rs

      Sumi pq perdi o interesse em blogar (4 meses de Prozac - a tal da droga da felicidade - me deixaram sem iniciativa p/nada a não ser dormir, o q eu não acho ruim, a-m-o dormir!!!). Ok já passou mas é até engraçado, pq qdo leio o q escrevi não me reconheço ali... Pelo menos não consigo encontrar o fio da meada (eu me canso fácil das coisas, esta é a gde verdade...)

      Estou rascunhando um blog sobre "morar sozinha" (surgiu um convite de uma amiga psicóloga p/algumas palestras em seu consultório e achei bem interessante p/colocar as ideias no lugar)

      Bjos,

      P.S. Vou espiar o blog da sua amiga :)

      Excluir