sábado, 3 de novembro de 2012

Olá....

Meninas, fui dispensada dos serviços domésticos e já fui na academia. Fiz circuito.... com abdominal....Oh lord só o pó da bagaça.

Tenho que dizer que ontem fiz uma orgia gastronômica  e por isso o dia hoje começou light e vai ter que terminar assim. A pior parte é que irei visitar uma amiga que fez uma operação e não está muito bem. Por causa dela fiz uma semana de dieta líquida, troquei uma refeição por vitamina (o café da manhã), só que não ajudou muito, acho que desacelerou meu metabolismo ¬¬', mas valeu a pena, ela ficou super feliz, por que não esta podendo comer nada. Bom voltando as vacas frias, a mãe dessa minha amiga cozinha muito, e sempre que eu vou lá eu 'jaco', do verbo comendo como uma louca.

JÁ ESTOU LENDO MEUS CARTÕES DE ENFRENTAMENTO.....

Esse final de semana tem que ser bem light para eu chegar nos 83 e algumas gramas na segunda ^^

Cardápio de hoje:

Café:
1/2 manga
3 bolachas água e sal
1 c.s de requeijão light
1 xícara de café com leite
...................................................
Não teve lanche por que eu acordei tarde

Almoço:
1 porção de polenta
agrião
2 conchas do molho da rabada, pq a rabada em si eu não como...
1/2 copo de coca
1 laranja ....


Depois posto as fotos .....



Nenhum comentário:

Postar um comentário